25 janeiro 2013

Looks da Bianca (Cléo Pires) em Salve Jorge.

Oi meninas, tudo bem?? Vocês já devem ter assistido a novela Salve Jorge, que é transmitida pela Rede Globo às 9h de segunda a sábado. Hoje venho falar de uma personagem que me chamou muita atenção, a Bianca, representada pela atriz Cléo Pires. Eu acompanho a novela a algum tempo, e a cada dia me surpreendo mais com o estilo da Bianca. E tenho certeza que não sou a única!! Ela nunca desaponta nos figurinos, muito pelo contrário.. seus looks são sempre muito bem trabalhados, de uma maneira bem sofisticada. Além de peças clássicas como camisas e blazers, ela vem usando muito o cropped, que já virou tendência mundial!!

Separei algumas fotos pra vocês:









De todos os looks, essa camisa metade preta e metade branca foi a minha favorita!! Quando vi, me apaixonei!!! Ela é da marca Carmim, e custa R$444,00. Com certeza está na minha lista de desejos!! Mas mandar minha costureira confeccionar vai sair muito mais em conta.. Hahah

E vocês, meninas. O que acham do estilo da "Bianca"?

Beijos, e bom fim de semana.

2 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro *----------*

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeeeeect! todos os looks são lindos. A Cléo tem uma semelhança com você, Belle. Lindas, Sucesso! beijo

    ResponderExcluir