15 janeiro 2013

Resenha - BB Cream Skin 79

Oi meninas, hoje vou falar do BB Cream. Um produtinho que eu amo, e sempre uso no meu dia a dia! Vamos lá..


O que é BB Cream?? 
É um creme que foi desenvolvido na Alemanha. Era usado por dermatologistas para ajudar na recuperação e acalmar a pele de pacientes com doenças de pele  após cirurgias à laser. Como é um produto com alta capacidade de acalmar e regenerar a pele, os coreanos logo avistaram uma mina de ouro. A febre começou quando celebridades declararam serem adeptas do tal BB Cream.


Pra que serve o BB Cream??
Por incrível que pareça, o BB Cream tem inúmeras propriedades.
Ele promete clarear e uniformizar o tom da pele e cumpre bem o que promete! Deixa a pele macia, não oleosa, disfarça vermelhidões, linhas finas e manchas. E como se não bastasse, o BB Cream também funciona como protetor solar fator 25. E sem contar no cheiro que é muito bom!! Diferente de muitos primers e bases por aí..

Confiram as fotos:


A primeira foto sem maquiagem (não se assustem, ok?) E a segunda foto após a aplicação do BB Cream. A qualidade não ficou muito boa, mas o resultado é muito bom.

Muitas marcas disponibilizam diferentes tonalidades do produto, pois ele tem a função de uniformizar o tom da pele e disfarçar as imperfeições, mas ainda não encontrei um para pele negra, porém se você é morena, sugiro que use o BB Cream antes e uma base da cor da sua pele por cima, porque ele deixa a pele esbranquiçada.

A embalagem além de fofa é super econômica (o pump em metal prata ajuda a não desperdiçar o produto):


Eu adoro, meninas. Não vivo mais sem!! Uso ele de manhã, e no fim da tarde quando vou tirar a maquiagem minha pele ainda está com um aspecto bonito, e sem oleosidade. Eu super indico!! Garanto que quem comprar não vai se arrepender. 

Beijos, Isa.

13 comentários:

  1. Tbm adoro esse *-* além de ser bem neutro e se dar bem com todos os tons de pele, deixa a pele bem ''sou uma boneca de plástico'' <3 <3 Pra quem quer experimentar, ainda existe as mini embalagens ~ com vários tipos de bbcream.

    Meu review: http://feeldeyes.blogspot.com.br/2012/10/testei-e-gostei-super-beblesh-balm-da.html

    ;* Amei o blogg Isabelle :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tenho que comprar kkk quero saber onde vende (: sucesso ;*

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Quero muito comprar um BB Cream, ainda estou relutante por conta desse fator, deixar a pele um pouco esbranquiçada. Ainda tô na luta procurando um que tenha uma gama de cores mais variada. Parabéns pela resenha Isabelle, ficou bem completa.
    Sucesso (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho desse a pronta entrega! Se quiser dar uma olhada pra saber se combina com o tom da sua pele é só marcar. Bjo, e brigada!!

      Excluir
    2. onde eu compro com vc Isabelle

      Excluir
  4. Anw .. Amo saber das novidades.. Já conseguir fazer uma make depois mando fotos e comprei um kit completo de make só para fazer as makes e arrasar nos locais kkkk. E como agt faz pra comprar o BB Cream?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá gostando!! Eu vendo, Thay! Fala comigo no chat do face. Bjoo

      Excluir
  5. como faço pra conseguir um com vc e quanto custa ?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de compra com vc qual o site,ou onde vc vende

    ResponderExcluir