05 janeiro 2013

1 PEÇA - 3 LOOKS.


Oi meninas, tudo bem?? Eu sei que todo mundo tem no guarda-roupa aquela peça xodó que ama usar, mas sempre acaba repetindo o mesmo look, né?? Por isso, hoje resolvi fazer 3 looks com uma peça chave (camisa rosa candy) pra mostrar o tanto de possibilidades que temos para montar vários looks com a mesma peça. 


O primeiro look é pra noite, pode ser pra um jantarzinho ou uma festa. Optei por um vestido básico preto, que nunca sai de moda, né? O truque do "nózinho" na camisa, que deixa o look mais descontraído e moderno. E um sapato plataforma de veludo, que é um mimo!! 



Detalhes:




Peças usadas: 
Blusa Candy (Renner)
Vestido Preto Básico (Feito sob medida)
Sapato (Paradise) 
Colar banhado a ouro (Presente)

 O segundo é um look praia. Pra deixar o look mais ousado, abri mais os botões da camisa, e optei por uma sainha jeans. E claro, o chapéu e a bolsa deram um tom mais despojado ao look. 



Detalhes:



Peças usadas:
Blusa Candy (Renner)
Saia (Hollister)
Biquini (C&A)
Chapéu (Riachuelo)
Bolsa (Renner)

 E o último é um look mais casual e romântico, combinei um shortinho amarelo e um slipper de oncinha. Ótima opção pra um cineminha no final da tarde.




Detalhes:





Peças usadas:
Blusa Candy (Renner)
Short (Tchica)
Slipper (Marisa)
Colar (Comprei numa loja no centro da cidade que não lembro o nome)

É isso, meninas!! Espero que gostem..
PS.: As roupas de cor candy, tanto blusas, quanto shorts e calças,  vão continuar super em alta neste verão. Então aproveitem!!

Beijos, e bom fim de semana!! <33

8 comentários: