05 março 2013

Maquiagens para pele negra

Mulheres mulatas, negras e com o tom de pele morena reclamam das dificuldades na hora de se maquiar. Quais tons de sombra, base e pó combinam com cada tom de pele e coisas do tipo.. Muitas meninas me pediram dicas do que usar, como usar sem ficar parecendo exagerado, etc. Por isso o post de hoje é direcionado a elas!!

Bom... existem muitos tons de pele negra diferentes. Por isso um dos maiores problemas é encontrar a base e o pó na tonalidade certa. Procure por um mais escuro e um mais claro que sua pele, a mistura dos dois são essenciais enquanto você não acha um do seu tom exato, às vezes é até melhor do que em um único produto. (Isso vale para qualquer tipo de pele):


Os blushes mais indicados são os de tons marrom, dourado ou bronze!! Porém tonalidades de rosa (de preferencia os escuros) também podem ser usados, só é ter bom senso!!


As cores de batom que mais combinam com esse tom de pele são os batons ameixa, vermelho, e tons de nude e rosa:


Nos olhos sombras em tons de lilás, roxo, azul, verde, e dourado combinam perfeitamente com esse tom de pele.. Tons pastéis cintilantes também ficam muito bem, principalmente com um delineador preto. Mas quem não gosta de arriscar pode usar os tradicionais dourado, bronze, e cobre:


A pele negra é muito linda e com uma boa maquiagem consegue ficar ainda melhor!! É só não ter medo de ousar, e ir testando até achar algo que fique bem em você, e lhe deixe confortável em usar. Espero ter ajudado!!
Beijos Isa

3 comentários: