24 abril 2013

Maquiagens das leitoras.

Oi meninas, tudo bem??
Hoje vim mostrar pra vocês, algumas maquiagens que leitoras do blog fizeram e me enviaram fotos. Vamos conferir??


O primeiro look é o da Brennda Victória. Ela fez um mix de dourado com dois tons de marrom.. o dourado ela usou do canto interno até a metade da pálpebra móvel, o marrom café rente a raiz dos cílios superiores, e depois um marrom avermelhado na pálpebra e marcando o côncavo. E iluminou o canto interno com uma sombra prata. Ótima escolha de cores!!



A Izabelle Zanardini apostou no delineado duplo degradê que vocês já viram aqui no blog!!   (link do passo a passo) Achei que ficou muito bem feito!! 


Mariana Jácome usou sombra azul petróleo do começo até o meio da pálpebra, pretão esfumado no canto externo, no côncavo, e rente a raiz dos cílios inferiores, e sombra branca pra iluminar o canto interno e a sobrancelha. Adorei Mari!!


O último look é da Monalisa Ferreira, ela apostou no mix de branco, prata e preto com batom vermelho!! Ficou lindo, e achei que combinou muito com ela. 

Bom meninas, essas foram as makes das leitoras dessa semana!! Quem quiser que sua make apareça aqui no blog, é só enviar fotos de perto, e uma de rosto pra o meu e-mail: bybellealmeida@hotmail.com

Eai, o que acharam?? 
Beijos, Isa

2 comentários:

  1. Adorei lindos lindos !
    As meninas arrasaram! Amei o da Monalisa.
    A da Izabelle Zanardini ficou super lindo! Fez direitinho (:
    Semana que vem é o meu (haha)

    ResponderExcluir