12 janeiro 2013

OS MELHORES E OS PIORES LOOKS DO PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2013


Oi meninas, tudo bem?? A temporada de Red Carpets (tapetes vermelhos) desse ano já começou!! Nesta quarta-feira, dia 09 de janeiro, tivemos o primeiro Red Carpet do ano, o People's Choice Awards 2013 que aconteceu em Los Angeles, no Nokia Theatre. A premiação escolhe através de votos populares o melhor do cinema, da TV e da música dos Estados Unidos. Esta foi a 39ª edição do prêmio. O grande vencedor da noite foi o filme Jogos Vorazes, que recebeu 4 prêmios, incluindo o de filme favorito do público. 

Mas vamos ao que interessa: os looks das famosas!!! 

Primeiro vou falar dos que, na minha opinião foram os melhores looks da noite..
Então vamos lá:

A apresentadora da noite foi a atriz Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, série vencedora de melhor comédia para TV. A loira trocou de roupa 6 vezes durante o evento mas o look que eu mais gostei foi esse vestidinho rosinha candy color de Christian Siriano:





Ellen Pompeo (a Meredith de Grey's Anatomy) arrasou com um longo escultural e cinto preto de couro! Ela ganhou o prêmio de  melhor atriz de TV, segundo o público, na categoria drama. Confiram o look:






Com pretinhos nada básicos, na sequência temos Rumer Willis (filha mais velha dos atores Demi Moore e Bruce Willis) com um vestido Alice and Olivia, cheio de brilhos e paetês! E Heidi Klum magnífica com um Julien McDonald com detalhes de serpente. Um mais lindo que o outro!!




Chloe Moretz apostou no neon, com um vestidinho curto de renda Simone Rochas. Ficou super fofa:




O look da Lea Michele, de Glee, foi um dos meus favoritos da noite!! Ela usou um Elie Saab rosa, curtinho, com transparência, e cheio de paetês:



Naomi Watts estava deslumbrante com este vestido longo preto com detalhes dourados de paetê de Alexander McQueen:



E por último, o look da Taylor Swift, que pra mim foi o melhor look da noite!! A cantora country surpreendeu com um vestido longo com um super decote V da Ralph Lauren:


Piores looks:
Pra começar estou decepcionada com a Katy Perry, a cantora apareceu com um vestido Vintage preto com estampa floral, que não combinou nada com ela!! Ficou muito sério, e parecia que ela tinha pego uma toalha de mesa e feito um vestido.. Mas, ela pode! Ela é diva! Ela é linda de qualquer jeito e a gente ama, mas vamos nos arrumar melhor, né!! Hahahahah Apesar disso, Katy levou 4 prêmios, incluindo o de melhor artista pop. Confiram o look:


Outro look que eu não gostei foi o da atriz Kristin Kreuk, do seriado Beauty & The Beast. O vestido parecia estar grande na parte de cima e o comprimento não favoreceu o corpo dela:



Jennifer Aniston usou um vestido preto de couro da Dior. Não gostei do vestido pelo simples fato de ter aumentado muito o quadril dela, talvez se ele não fosse tão aberto após a cintura ficaria melhor:




A atriz Emma Watson errou feio ao escolher o vestido do estilista Peter Pilotto. Sabe uma mistura de Lady Gaga com Kesha?? Pronto, era o que parecia. Ela levou o prêmio de melhor atriz dramática e foi receber no palco vestida assim? Achei o look super inapropriado para o evento:


E por último, o look da Carrie Anne Moss, que foi o mais sem noção da noite!! Não sei qual foi a intensão dela quando escolheu essas botas pretas para combinar com o vestido de veludo, o colar também não ajudou. Por favor, né..  nota zero no look:



Claro que tiveram bem mais celebridades no evento e muitos looks, mas como é impossível cobrir tudo, mostrei apenas os que julguei mais interessantes!!

Eai, meninas, o que vocês acharam do primeiro Red Carpet do ano?

Veja aqui a lista completa de indicados e vencedores.

Beijos, e bom fim de semana! <3

2 comentários:

  1. Como um fã seu, tenho que comentar! Concordo com você. Porém o mais bonito foi o da Lea Michele e o mais feio de todos com certeza foi da Emma Watson.

    ResponderExcluir
  2. kkkk, Belle vai lá.. Da uns conselhos pra elas!

    ResponderExcluir